Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima possuía diversos antecedentes criminais e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
O crime aconteceu na Rua Santa Bárbara, no bairro Roça Grande. Conforme apurado, o suspeito surpreendeu o jovem com diversos disparos no momento que ele chegou na casa da avó da esposa para pegar a filha dele.
- LEIA MAIS: Jovem morre durante manutenção de colheitadeira no Sudoeste do PR
De acordo com a polícia, a esposa da vítima tentou defender e foi atingida por um tiro em uma das mãos e outro de raspão. O jovem foi executado e morreu no local.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru, atendida e liberada na sequência. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Possível motivação
Segundo a Polícia Militar, horas antes do crime alguns homens foram até a residência do irmão do jovem à procura dele, possivelmente os mesmos que o executaram.
A princípio, a motivação pode estar relacionada a um acerto de contas, mas será confirmada durante as investigações realizadas pela delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem com tornozeleira é executado a tiros e esposa fica ferida"