Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RODOVIA DO XISTO

Jovem casal que morreu em acidente no Paraná é identificado

Vítimas, de 19 e 22 anos, ocupavam uma picape que invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem casal que morreu em acidente no Paraná é identificado
Autor Maria Eduarda, 18 anos, e Gustavo, 22 anos, vítimas do acidente - Foto: Reprodução

Um acidente grave registrado na Rodovia do Xisto, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, causou a morte de um jovem casal na sexta-feira (7). As vítimas fatais foram identificadas como Gustavo de Lima Amaraes, 22 anos, e Maria Eduarda De Souza, 18 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma picape desgovernada invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão. O casal, que estava na picape, morreu na hora, já o condutor da carreta não se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem vai cobrar dívida e é morto a tiros por ex-policial em Maringá

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do casal. A mãe de jovem morto publicou: “Minha vida, levou um pedaço de mim. Meu coração está doendo demais filho. Descanse em paz meu nenê. Para sempre te amarei.”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline