Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRAGÉDIA

Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 20 anos foi morto por engano pelo irmão mais velho, dentro de casa, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (21). O rapaz que efetuou os disparos também atingiu um homem descontrolado que invadiu a residência da família.

Na madrugada um criminoso totalmente descontrolado invadiu a casa e entrou em luta corporal com o irmão mais novo. O mais velho, de 27, na tentativa de defendê-lo, atirou e matou o suspeito, mas também o irmão.

Conforme a Polícia Civil a família ficou em choque com os acontecimentos. A polícia entendeu legítima defesa e o irmão mais velho, que foi levado para a delegacia, foi colocado em liberdade.

As imagens das câmeras de segurança da casa da família revelam que o suspeito, bastante alterado, chuta o portão e pula para dentro da casa, pouco antes da 1 hora. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.