MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba

Um jovem de 20 anos foi morto por engano pelo irmão mais velho, dentro de casa, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (21). O rapaz que efetuou os disparos também atingiu um homem descontrolado que invadiu a residência da

Da Redação

·
Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 13:48:21 Editado em 21.10.2020, 13:48:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 20 anos foi morto por engano pelo irmão mais velho, dentro de casa, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (21). O rapaz que efetuou os disparos também atingiu um homem descontrolado que invadiu a residência da família.

continua após publicidade

Na madrugada um criminoso totalmente descontrolado invadiu a casa e entrou em luta corporal com o irmão mais novo. O mais velho, de 27, na tentativa de defendê-lo, atirou e matou o suspeito, mas também o irmão.

Conforme a Polícia Civil a família ficou em choque com os acontecimentos. A polícia entendeu legítima defesa e o irmão mais velho, que foi levado para a delegacia, foi colocado em liberdade.

continua após publicidade

As imagens das câmeras de segurança da casa da família revelam que o suspeito, bastante alterado, chuta o portão e pula para dentro da casa, pouco antes da 1 hora.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem atira em invasor e mata irmão por engano em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!