MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Jornalista Verdelírio Barbosa morre aos 80 anos em Maringá

Verdelírio Barbosa era proprietário do Jornal do Povo, além de referência no Jornalismo na cidade.

Da Redação

·
Jornalista Verdelírio Barbosa morre aos 80 anos em Maringá
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 08:15:54 Editado em 14.10.2021, 08:15:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (13) morreu em Maringá, o jornalista Verdelírio Barbosa, aos 80 anos. Referência do Jornalismo na cidade, Barbosa estava internado em uma UTI em tratamento de uma pneumonia, mas não resistiu.

continua após publicidade

Verdelírio Barbosa era proprietário do Jornal do Povo e figura conhecida no município. No Twitter, o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação de Maringá, Marcos Cordiolli, lamentou a morte do jornalista e relembrou momentos vividos com ele.

“Foi-se a figura simpática e cordial que eu regularmente encontrava na Rua XV de Novembro, quando das minhas breves caminhadas no horário do almoço. Fica a lembrança dos precisos apontamentos críticos, da refinada ironia e da generosidade compartilhada em observações criteriosas da vida política da cidade e do país. Ele, sempre convicto da luta para manter a sua grande paixão nos tempos do furacão da vida digital: o jornal impresso. Outra pessoa que admirei, porém, que conheci tarde e desfrutei pouco de sua sabedoria. Ainda assim, agradeço pelos momentos preciosos que dispôs para as novas conversas”, escreveu o secretário.

continua após publicidade

Segundo informações da família de Barbosa, o velório começou às 7h desta quinta-feira, 14 h, e segue até às 17h, na capela do Sistema Prever em frente ao Cemitério Municipal, na Zona 2.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista Verdelírio Barbosa morre aos 80 anos em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!