Mais lidas

    Paraná

    Pandemia

    Jornalista perde pai, mãe e irmão para covid-19

    Jornalista perde pai, mãe e irmão para covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 16:04:40 Editado em 12.04.2021, 16:04:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em menos de 24 horas, o jornalista Luís Fernando Wiltemburg perdeu o pai, a mãe e irmão em decorrência da Covid-19, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Os três estavam internados há algumas semanas na Santa Casa da cidade.

    No sábado (10), Luís Fernando perdeu o irmão Sérgio Luís, 39 anos, pela manhã, e à tarde também a mãe, dona Nilza Wiltemburg dos Santos, 70 anos, ambos afetados pela Covid-19. Sérgio Luiz deixa a esposa, Michele, e um filho de cinco anos, João Pedro. Dona Nilza deixa o filho Luis Fernando, além de outros familiares. No domingo (11), o pai do jornalista, Luiz Alberto Santos, que estava internado para tratamento, também faleceu em decorrência da Covid-19.

    A avó do jornalista e mãe de Nilza, dona Maria Wiltemburg Pontes, teve a doença anteriormente, mas faleceu com outro quadro no último dia 2 de abril, aos 90 anos. O corpo de Sérgio foi sepultado às 15h de sábado no cemitério local. Nilza e Luiz foram sepultados na tarde de domingo (11). Não houve velório.

    Nas redes sociais, Luís escreveu: "Em um dia, eu perdi minha família e toda referência de retidão, de honestidade, de humanidade, de justiça, de integridade, que forjaram meu caráter. Estou desolado, destruído".

    O jornalista alertou que todos se cuidem, fiquem em casa, usem máscara sobre o nariz e a boca, higienizem as mãos e exijam a aceleração da vacinação contra o coronavírus.

    Com informações: Portal Bonde 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista perde pai, mãe e irmão para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.