Jornalista morre aos 50 anos de Covid-19, no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), o jornalista Ronaldo Kracieski, aos 50 anos, vítima da Covid-19, em Cascavel
Foto por Arquivo pessoal/Catve.com
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), o jornalista Ronaldo Kracieski, aos 50 anos, vítima da Covid-19, em Cascavel. Ele estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutava contra as complicações de saúde provocadas pela doença. 

Ronaldo trabalhou por longo período de tempo na assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Cascavel, além de ter atuado em veículos de comunicação da cidade.

Desde os primeiros dias da internação, amigos e familiares de Ronaldo formaram uma corrente de oração na internet. A notícia comoveu muitos colegas de profissão, além de familiares e amigos de Ronaldo. 

Com informações Catve.com. 

Deixe seu comentário sobre: "Jornalista morre aos 50 anos de Covid-19, no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.