A jornalista Patrícia de Matias, 39 anos, morreu nesta sexta-feira (14) em Cascavel (PR). A comunicadora era viúva e deixa dois filhos: Joaquim e Antônio, de 11 e 7 anos respectivamente.
📰 LEIA MAIS: Parque da Redenção tem celebração de missas todos os domingos
O velório começou às 13h e ocorre na Capela Master da Acesc. O sepultamento está previsto para o sábado (15), às 11 horas no Cemitério Central. Ela lutava contra o câncer desde 2018.
No fim de 2018, quando o filho Antônio tinha um ano, ela descobriu o diagnóstico de câncer de mama. Em fevereiro de 2019, a profissional perdeu o marido, Diogo.
Após dois meses, Patrícia fez a cirurgia de retirada e reconstrução dos seios. Depois, começou o tratamento de quimioterapia e radioterapia.
Carreira
Jornalista formada pela Univel em Cascavel (PR), Patricia começou a trabalhar na área da comunicação ainda durante o curso de graduação em 2005, na TV Tarobá. Na empresa, a jornalista atuou por oito anos, com experiências com pauta, produção, edição e apresentação.
Ela também trabalhou em campanhas políticas, participou de programas de rádio; A partir de 2020, durante a pandemia, Patricia começou a a trabalhar com copywriting.
Com informações da Catve e Bem Paraná
Deixe seu comentário sobre: "Jornalista morre aos 39 anos após luta contra o câncer no PR"