MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Jogador é denunciado pelo MP por matar dirigente do Nacional de Rolândia

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou por homicídio qualificado: motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima o  jogador Vinícius Corsini, de 28 anos, indiciado por matar o empresário José Danilson Alves de Oliveira, dirigente de futebol do

Da Redação

·
Jogador é denunciado pelo MP por matar dirigente do Nacional de Rolândia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 13:14:46 Editado em 25.09.2020, 13:14:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou por homicídio qualificado: motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima o jogador Vinícius Corsini, de 28 anos, indiciado por matar o empresário José Danilson Alves de Oliveira, dirigente de futebol do Clube Nacional de Rolândia, no norte do Paraná.

continua após publicidade

A promotoria de Rolândia denunciou o investigado nesta sexta-feira (25), um dia depois da Polícia Civil concluir o inquérito sobre o caso.

Além de denúncia por homicídio qualificado, o Ministério Público acrescentou que o crime foi praticado durante estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do coronavírus. Essa indicação, se aceita pela Justiça, pode agravar a pena do denunciado.

continua após publicidade

Segundo a polícia, Vinicius Corsini disse, em depoimento à Polícia Civil, que sofreu um apagão no momento em que encontrou José Danilson e não lembra de quantas facadas desferiu.

Para o MP-PR, o jogador praticou o crime porque nutria "um sentimento repugnante de vingança uma vez que aguardou o exato momento em que a vítima deixava seu local de trabalho e, aproveitando-se da distração do ofendido no trajeto até seu veículo, e, repentinamente, investiu contra ele, desferindo golpes de faca na região do pescoço, cabeça, tórax e perna, que foram a causa efetiva do óbito".

A defesa do jogador Vinicius Corsini disse que não vai ser manifestar.

continua após publicidade

Mensagens amorosas

A Polícia Civil concluiu que o crime ocorreu porque o jogador viu mensagens do José Danilson no celular da mãe. Em depoimento, a mãe disse que o dirigente mandava mensagens amorosas para ela desde 2018. O filho viu as mensagens e pediu demissão do time por causa disso.

O dirigente do clube tinha 58 anos e foi esfaqueado no dia 16 de setembro, no centro da cidade. O jogador foi preso em flagrante e, em 17 de setembro, a Justiça converteu a prisão em preventiva - por tempo indeterminado.

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador é denunciado pelo MP por matar dirigente do Nacional de Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!