MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Jogador de 21 anos morre após ser atingido por raio no Paraná; vídeo

Outros quatro atletas foram atingidos durante partida de futebol em Santo Antônio da Platina; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2023, 09:13:14 Editado em 11.12.2023, 09:41:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jogador de 21 anos morreu na tarde deste domingo (10) após ser atingido por um raio enquanto participava de uma partida de futebol no Estádio Municipal de Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná. Outros quatro atletas também foram atingidos e ficaram feridos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Bebê morre após ser ejetado de veículo na BR-369 em Londrina

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 durante partida envolvendo equipes dos municípios de Santo Antônio da Platina e de Japira por um campeonato amador regional.

continua após publicidade

Um vídeo gravado por torcedores mostram minutos depois do incidente, quando jogadores do Japira estão caídos recebendo socorro. Veja abaixo

Uma chuva forte com vários raios atingiu a cidade e o campo do estádio foi alvo de duas descargas elétricas. O jogador de 21 anos atuava pela equipe de Japira e não resistiu aos ferimentos. Um outro atleta foi entubado e está em estado gravíssimo no hospital.

Segundo informações de testemunhas, o raio foi tão agressivo que derreteu as chuteiras dos atletas atingidos. Outros três jogadores sofreram queimaduras, mas estão estáveis.

continua após publicidade

A vítima fatal, identificada como Caio Henrique, de 21 anos de idade, era morador da cidade de Japira, localizada no Norte Pioneiro. Ele foi socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

As equipes de futebol disputavam o Campeonato Regional de Futebol Amador, quando começou uma chuva intensa com raios que atingiram o campo. Imagens mostram o momento em que os atletas atingidos são retirados do campo. Confira abaixo.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Nas redes sociais vários colegas de Caio lamentam a morte do jogador e pedem orações para o outro atleta em estado gravíssimo:

"Hoje o dia amanhece mais triste em Japira. No dia de ontem houve uma fatalidade com atletas do futebol Japirense onde vários jogadores foram atingidos por um raio, infelizmente um dos jogadores veio a óbito e outros se encontram internado em estado grave. Quero deixar meu pesar aos familiares do Caio Henrique, que Deus possa dar conforto a eles nesta hora tão difícil. Também quero pedir orações pelo Kaíque que se encontra em estado grave e por todos os demais que também foram atingidos", escreveu um amigo.

Uma chuva forte com vários raios cercou a cidade e o campo do estádio foi alvo de duas descargas elétricas, onde seis atletas foram atingidos tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador de 21 anos morre após ser atingido por raio no Paraná; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!