MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Jardineiro é morto a tiros por familiares após desentendimento, no PR

Bruno foi morto a tiros pelo cunhado, de 18 anos, no momento em que realiza um serviço no centro da cidade

Da Redação

·
O crime foi registrado na tarde dessa quarta-feira (9), em Campo Mourão
Icone Camera Foto por Corujão Notícias
O crime foi registrado na tarde dessa quarta-feira (9), em Campo Mourão
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2022, 09:34:42 Editado em 10.11.2022, 09:34:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (9) após ter um desentendimento com familiares, em Campo Mourão, no noroeste do Paraná. A vítima, identificada como Bruno Fermino dos Santos, de 34 anos, foi assassinado pelo cunhado, de 18 anos. O sogro, de 61, também se envolveu no crime.

continua após publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil, que está à frente do caso, Bruno, que era jardineiro, foi morto no momento em que realizava um serviço próximo ao Centro Social Urbano, na Avenida Afonso Botelho. Ele foi surpreendido pelo irmão de sua esposa, que estava armado e efetuou disparos, e pelo sogro. Eles utilizaram um veículo Peugeot 308 para ir ao local, com o intuito de executar o familiar.

Leia mais: Marido esfaqueia a esposa no Pirapó por causa de dinheiro

continua após publicidade

Não há informações sobre quantos tiros atingiram o trabalhador.

Durante a ação criminosa, a companheira de Bruno também foi atingida, ao sofrer um tiro no braço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para um hospital. Conforme os socorristas, ela está bem.

As autoridades foram chamadas, e uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) resultou na prisão dos envolvidos no homicídio.

continua após publicidade

Conforme a polícia, o autor dos disparos, que é cunhado de Bruno, foi preso quando estava no hospital. Já o sogro da vítima estava escondido em uma residência, mas acabou sendo detido também.

Nilson Ribeiro, delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, falou sobre o assassinato. "Infelizmente, um crime em família, certamente de forma impensada e que por pouco não fez mais uma vítima, filha de um dos autores".

Nilson também destacou o trabalho conjunto entre as forças de segurança, que resultou na prisão dos criminosos. "Um crime solucionado rapidamente, o que reforça a importância da união das polícias, que foi a campo e fez a prisão dos dois envolvidos", completou.

A arma utilizada no crime, uma pistola 9 mm, e o Peugeot 308 foram apreendidos pelas autoridades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jardineiro é morto a tiros por familiares após desentendimento, no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!