MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Jardineiro é eletrocutado durante almoço do Dia dos Pais em Curitiba

Vítima sofreu uma parada cardíaca de foi reanimado pelos socorristas do Samu e encaminhado ao hospital

Da Redação

·
Homem foi socorrido pelo Siate e Samu
Icone Camera Foto por Reprodução/Antônio Nascimento/Banda B
Homem foi socorrido pelo Siate e Samu
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2023, 15:55:47 Editado em 13.08.2023, 15:55:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem ficou gravemente ferido após levar uma descarga elétrica, durante um almoço de família, neste domingo (13), Dia dos Pais. O fato foi registrado no bairro Santa Cândida, em Curitiba, capital do Paraná. Conforme informações do site Banda B, o homem trabalha como jardineiro e foi mostrar um aparelho para o cunhado, quando sofreu o choque.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e quando chegou no local a vítima estava em parada cardíaca. Os socorristas iniciaram a massagem cardíaca com apoio do Corpo de Bombeiros e conseguiram reanimar o homem que foi encaminhado ao hospital. A descarga elétrica ocorreu em um transformador de 220 volts e, segundo os bombeiros, por causa da rapidez no atendimento o jardineiro tem grandes chances de recuperação sem sequelas.

- LEIA MAIS: No Dia dos Pais, PRF faz parto em rodovia do Paraná

continua após publicidade

FATALIDADE

Na noite de sexta-feira (11) outra ocorrência registrada também em Curitiba teve final trágico. Uma recém-nascida morreu após engasgar com leite materno. A bebê foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiro. O tio da recém-nascida, Jeferson Orêncio, conversou com a equipe de reportagem da Banda B e afirmou que a família tentou reanimar a criança através das manobras de primeiros socorros.

“Tentei reanimar ela, com medo, porque ela é muito pequena. A mãe dela ligou pros Bombeiros que foram dando as instruções de reanimação por telefone. Quando a ambulância chegou, eles fizeram de tudo, mas não adiantou. Muito triste, apenas 10 dias, tinha tudo pela frente”, afirmou o tio.

Para ler as matérias completas, acesse a Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jardineiro é eletrocutado durante almoço do Dia dos Pais em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!