MAIS LIDAS
VER TODOS

Inovação

Jandaia do Sul lança programa para acelerar empreendedorismo

O Prefeito Lauro Júnior lançou nesta quinta-feira (21) o Programa 'Inova Jandaia', campanha de estímulo a criação de empresas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 16:45:04 Editado em 22.10.2021, 16:48:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta última quinta-feira (21), o Prefeito Lauro Junior, o vice-prefeito Fifa, o presidente da Câmara João Paulo Bosio e demais vereadores, lançaram o programa 'Inova Jandaia', que tem como alvo estimular o empreendedorismo e apoiar a criação de empresas de tecnologia na região. O projeto quer colocar Jandaia como uma das cidades mais inovadoras do Paraná.

continua após publicidade

“O mundo está mudando em uma velocidade surpreendente e precisamos acompanhar essas mudanças. Não importa em qual negócio você atue, inovar não é mais escolha. Buscamos parceiros em cidades vizinhas para este programa, como o Sebrae e UFPR, pois não queremos limitar esse crescimento somente para Jandaia do Sul. É possível fazer um hub de inovação no Vale do Ivaí e vender produtos e serviços para mundo”, afirma o Prefeito Lauro Junior

Durante o evento, o responsável pela estratégia de startups do Sebrae Norte do PR, Eduardo Ribeiro, apresentou diferentes projetos que já estão em andamento em outras cidades e podem ser aplicados em Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Aconteceu também a palestra Gestão do Amanhã: tudo o que você precisa saber sobre Inovação, Gestão e Liderança, com Sandro Magaldi, considerado um dos melhores palestrantes sobre inovação e gestão da atualidade no Brasil. Magaldi é coautor do livro “Gestão do Amanhã”, o best-seller que mudou a maneira de pensar sobre gestão no Brasil, agora em sua décima segunda edição e com mais de 100 mil exemplares vendidos.

Ao final do evento, os membros da Governança de Inovação - Inova Jandaia, apresentaram o que já foi realizado no município este ano, como a aprovação da Lei de Incentivo à Inovação, e as próximas ações, que incluem cursos gratuitos de programação, o Programa Inova Território do Sebrae para formação de empreendedores e empresas de alto potencial e o Hackathon - maratona de startups que acontecerá na cidade no início do próximo ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul lança programa para acelerar empreendedorismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!