MAIS LIDAS
VER TODOS

Rondon

Irmãs e homem morrem após caírem em buraco com lama no PR

Polícia Militar de Rondon informou que o homem não tem parentesco com as crianças

Da Redação

·
Irmãs e homem morrem após caírem em buraco com lama no PR
Icone Camera Foto por Corpo de Bombeiros/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 08:20:45 Editado em 04.10.2021, 08:23:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas irmãs e um homem morreram após queda em um buraco que tinha sido aterrado recentemente em Rondon, no noroeste do Paraná, neste domingo (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas meninas, de 9 e 11 anos, e um adulto com idade ainda desconhecida. A Polícia Militar de Rondon informou que o homem não tem parentesco com as crianças.

continua após publicidade

O local onde ocorreu o acidente é usado como estacionamento de caminhões de uma empresa, na PR-082, ainda de acordo com os bombeiros. O buraco tem entre dois e quatro metros de profundidade.

O buraco tinha sido aterrado, mas por causa da grande quantidade de chuva que atingiu a região nos últimos dias, o espaço encheu de água, formando uma enorme poça de lama.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros não soube informar o que as três vítimas estavam fazendo no local. Porém, detalhou que a menina de 9 anos caiu primeiro no buraco. A outra criança, de 11, tentou ajudá-la, mas não conseguiu e também caiu na poça. A terceira vítima, um adulto, tentou resgatar as meninas, mas também caiu e desapareceu.

Equipes dos bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar trabalharam no resgate. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal (IML).

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãs e homem morrem após caírem em buraco com lama no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!