Irmãos são mortos a tiros dentro de distribuidora no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Almirante Tamandaré

Irmãos são mortos a tiros dentro de distribuidora no Paraná

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de uma distribuidora no bairro Vila Graziela, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba
Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de uma distribuidora no bairro Vila Graziela, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), os homens tinham 36 e 39 anos.

Ainda de acordo com a PM, um suspeito entrou armado no local e disparou vários tiros para que os clientes saíssem do local. Depois, ele atirou contra os rapazes, que morreram antes da chegada da ambulância.

Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O caso é investigado pela Polícia Civil, de Almirante Tamandaré.

Com informações G1 Paraná. 

Deixe seu comentário sobre: "Irmãos são mortos a tiros dentro de distribuidora no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.