MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Irmãos ganham homenagem após receberem alta do hospital; assista

Um casal de irmãos, Éder Tozzo, de 34 anos, e Adriana Tozzo, de 42, receberam alta do hospital no mesmo dia, após vencerem juntos, a batalha contra o covid-19, em Maringá.Os familiares, acompanhados dos profissionais que trabalham no hospital, fizeram uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 09:05:38 Editado em 02.07.2020, 11:01:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal de irmãos, Éder Tozzo, de 34 anos, e Adriana Tozzo, de 42, receberam alta do hospital no mesmo dia, após vencerem juntos, a batalha contra o covid-19, em Maringá.

continua após publicidade

Os familiares, acompanhados dos profissionais que trabalham no hospital, fizeram uma homenagem aos irmãos, cantando. Éder, necessitou da ajuda da equipe medica para retornar para casa. Enquanto Adriana saiu caminhando. Assista o vídeo:

continua após publicidade

Com o apoio de um cilindro de oxigênio para respirar, Tozzo segue se recuperando em casa, e logo poderá ficar livre da doença. Além de Éder, a esposa e seus três filhos testaram positivo para o covid-19, mas estão bem e seguem em isolamento.

Éder relatou ao GMC Online de Maringá, que foi uma benção muito grande ter conseguido alta após 22 dias internado, sendo 15 deles, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Deus foi maravilhoso comigo. Deu tudo certo. Começou com uma febre, mau estar e demorei para ir no médico. Procurei uma farmácia e o teste rápido deu negativo. Quando senti falta de ar procurei o hospital e já estava bem avançado. Fiquei 22 dias internado. A saída foi emocionante”, relatou Tozzo.

continua após publicidade

Adriana Tozzo, irmã de Éder, também está se recuperando do coronavírus.

Com informações; GMC Online.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos ganham homenagem após receberem alta do hospital; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!