MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Irmão gêmeo esfaqueia outro, vai pra delegacia, mas ferido retira queixa

Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, acusado de ter esfaqueado o irmão gêmeo, em Curitiba. Mesmo ferido, o irmão esfaqueado se recusou a representar contra o outro por medo dele ser preso.  Conf

Da Redação

·
Irmão gêmeo esfaqueia outro, vai pra delegacia, mas ferido retira queixa
Icone Camera Foto por Banda B/DM
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2020, 10:33:16 Editado em 01.12.2020, 10:33:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, acusado de ter esfaqueado o irmão gêmeo, em Curitiba. Mesmo ferido, o irmão esfaqueado se recusou a representar contra o outro por medo dele ser preso. Conforme a família, os dois têm desentendimentos quase sempre.

continua após publicidade

Segundo as informações, o desentendimento começou na residência deles, de acordo com um PM os indivíduos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. “A briga entre ele já é algo corriqueiro, segundo todos que falaram com a gente. Até mesmo a mãe deles já teria saído de casa por causa das brigas. Hoje, ambos passaram a noite provavelmente bebendo e consumindo drogas, então, brigaram e um deles desferiu diversas facadas na nunca do próprio irmão, isso dentro de casa. Eles são gêmeos”, disse em uma entrevista.

O policial relatou que, logo após as facadas, eles fizeram as pazes. “Embora ferido, o rapaz disse que não tinha interesse em representar contra o irmão porque estava com medo de ele ir preso, ou seja, acabaram fazendo as pazes, logo depois. Mas, fomos acionados e como houve crime, indefere se haverá representação ou não”, continuou.

continua após publicidade

O agressor tem afundamento de crânio e problemas na fala devido a um acidente que sofreu há anos.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão gêmeo esfaqueia outro, vai pra delegacia, mas ferido retira queixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!