MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento

O irmão do deputado federal Hermes Parcianello, o Frangão (MDB-PR), Márcio Parcianello, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em seu apartamento em Cascavel. De acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um

Da Redação

·
Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento
Icone Camera Foto por Bem Paraná/Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 08:23:27 Editado em 30.10.2020, 08:22:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O irmão do deputado federal Hermes Parcianello, o Frangão (MDB-PR), Márcio Parcianello, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em seu apartamento em Cascavel. De acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um infarto fulminante.

continua após publicidade

Márcio estava bem nesta quarta-feira (28), mas como pela manhã desta quinta não compareceu aos compromissos agendados, familiares foram até onde ele morava e o encontraram já sem vida.

“A equipe do deputado Hermes Frangão Parcianello tem o extremo pesar de informar o falecimento de Márcio Parcianello, irmão do deputado Hermes Frangão Parcianello, ocorrido em Cascavel na data de hoje, 29/10. Nesse momento de dor e saudade, fica a lembrança de uma pessoa de fibra, lutadora e justa. Que Deus o receba em Seu infinito amor!“", diz nota emitida pela assessoria do deputado Hermes Parcianello. Márcio trabalhava com o irmão.

continua após publicidade

As informações são do site Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!