Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento

Foto por Bem Paraná/Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O irmão do deputado federal Hermes Parcianello, o Frangão (MDB-PR), Márcio Parcianello, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em seu apartamento em Cascavel. De acordo com as primeiras informações, a causa da morte teria sido um infarto fulminante.

Márcio estava bem nesta quarta-feira (28), mas como pela manhã desta quinta não compareceu aos compromissos agendados, familiares foram até onde ele morava e o encontraram já sem vida.

“A equipe do deputado Hermes Frangão Parcianello tem o extremo pesar de informar o falecimento de Márcio Parcianello, irmão do deputado Hermes Frangão Parcianello, ocorrido em Cascavel na data de hoje, 29/10. Nesse momento de dor e saudade, fica a lembrança de uma pessoa de fibra, lutadora e justa. Que Deus o receba em Seu infinito amor!“", diz nota emitida pela assessoria do deputado Hermes Parcianello. Márcio trabalhava com o irmão. 

As informações são do site Bem Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Irmão de deputado federal do Paraná é encontrado morto em apartamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.