MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí

O investigador da Polícia Civil Osafa Pereira da Cruz de 41 anos, morreu após ser baleado dentro da delegacia, onde estava trabalhando de plantão, em Paranavaí, no Paraná, na madrugada deste domingo (6). O autor do crime, que foi preso por invasão de domi

Da Redação

·
Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 10:49:00 Editado em 06.09.2020, 10:48:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O investigador da Polícia Civil Osafa Pereira da Cruz de 41 anos, morreu após ser baleado dentro da delegacia, onde estava trabalhando de plantão, em Paranavaí, no Paraná, na madrugada deste domingo (6). O autor do crime, que foi preso por invasão de domicílio e com drogas para consumo estava sendo liberado quando atirou no policial.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi solto pelo investigador depois de assinar um termo de compromisso e comparecimento ao juizado local. Por volta da 0h30, servidores da cadeia pública ouviram os disparos. O investigador foi encontrado baleado e o suspeito com um tiro na cabeça, ambos mortos no chão.

A princípio, a investigação indica que o suspeito teria entrado em surto, após luta corporal, tomou a arma do policial, atirou na vítima e se matou. O investigador que trabalhou por 11 anos na Polícia Civil, deixou esposa e dois filhos.

continua após publicidade

Os corpos do investigador e do suspeito, Genivaldo Peixoto da Silva de 38 anos, foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

A morte do policial gerou muita comoção nas redes sociais. O investigador era formado em história pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Investigador de plantão morre após ser baleado na delegacia de Paranavaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!