Inusitado: homem atravessa rua e dá voadora em viatura da Guarda Municipal; Vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Campo Largo

    Inusitado: homem atravessa rua e dá voadora em viatura da Guarda Municipal; Vídeo

    Inusitado: homem atravessa rua e dá voadora em viatura da Guarda Municipal; Vídeo
    Foto por Reprodução de vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 09:46:08 Editado em 09.02.2021, 09:50:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a madrugada desta segunda-feira (8), guardas municipais foram surpreendidos por um homem durante um patrulhamento, na Rua Desembargador Clotario Portugal, em Campo Largo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

    Conforme é possível ver nas imagens, o indivíduo atravessa a rua e, ao avistar uma viatura da Guarda Municipal (GM), dá uma voadora no veículo. Após o ocorrido, o homem foi abordado pelos agentes. 

    Os guardas revistaram o homem e tentaram olhar a boca do indivíduo para ver se ele escondia drogas. Então, o homem tentou agredir os agentes e saiu correndo. 

    Durante a fuga, ele invadiu uma loja de carros e foi cercado pelos agentes de segurança. Para tentar escapar novamente, começou a arremessar objetos nos guardas. Ele também tomou posse de uma faca e passou a ameaçar os guardas, mas, após um tempo, o indivíduo se rendeu. 

    O homem foi encaminhado para à delegacia do município. O estabelecimento que foi invadido teve um prejuízo estimado em R$ 10 mil reais. 

    Assista:

     

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Inusitado: homem atravessa rua e dá voadora em viatura da Guarda Municipal; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.