MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Inscrições para vestibular e o PAS da UEM terminam nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo de inscrição para o Vestibular e o Processo de Avaliação Seriada (PAS 2020) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições devem ser feitas pela internet. Acesse AQUI para escolher um dos processos seletiv

Da Redação

·
Inscrições para vestibular e o PAS da UEM terminam nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 12:15:18 Editado em 11.11.2020, 12:15:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo de inscrição para o Vestibular e o Processo de Avaliação Seriada (PAS 2020) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições devem ser feitas pela internet. Acesse AQUI para escolher um dos processos seletivos.

continua após publicidade

Para o vestibular são ofertadas 2.989 vagas distribuídas em mais de 60 cursos de graduação presenciais – 20% são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda, e 20% para negros.

As 747 vagas abertas no PAS, distribuídas entre todos os cursos de graduação presenciais que a UEM, são para os candidatos que vão fazer a etapa 3 do concurso, com ingresso no ano letivo de 2021.

continua após publicidade

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 para o vestibular e de R$ 160,00 para o PAS, pode ser feito até sexta-feira (13).

As provas do vestibular serão aplicadas em dois dias, em 21 e 22 de março do ano que vem. O candidato poderá optar, na inscrição, em qual cidade quer prestar o concurso: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

A prova do PAS acontecerá em um único dia, em 21 de fevereiro de 2021. O candidato poderá prestar o concurso em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

continua após publicidade

O resultado final dos dois concursos será divulgado em 7 de maio exclusivamente pela internet (http://www.vestibular.uem.br). Para informações sobre a documentação exigida, programa de provas e outros detalhes consulte o Manual do Candidato. Veja também o Manual do Vestibular e o Manual do PAS.

Para informações adicionais sobre os processos seletivos entre em contato com a Comissão Central do Vestibular pelo e-mail vestibular@uem.br e pas@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-4450.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para vestibular e o PAS da UEM terminam nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!