MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Inscrições para o vestibular da UFPR abrem nesta terça-feira (3)

As inscrições para o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abrem a partir desta terça-feira (3). Os interessados em prestar o vestibular 2020/2021 podem se inscrever no processo a partir das 12 horas desta terça. A inscrição pode ser realiza

Da Redação

·
Inscrições para o vestibular da UFPR abrem nesta terça-feira (3)
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 10:00:05 Editado em 03.11.2020, 10:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As inscrições para o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abrem a partir desta terça-feira (3). Os interessados em prestar o vestibular 2020/2021 podem se inscrever no processo a partir das 12 horas desta terça. A inscrição pode ser realizada até dia 18 de dezembro. A primeira fase de provas está marcada para o dia 28 de fevereiro e a segunda para os dias 18 e 19 de abril.

continua após publicidade

O edital está no site do Núcleo de Concursos da UFPR, onde deve ser feita a inscrição. O valor da inscrição é de R$ 155.

O vestibular da UFPR 2020 sofreu alterações nas datas devido à pandemia do novo coronavírus. Antes, as datas previstas para as provas eram 18 de outubro na primeira fase e 22 e 23 de novembro na segunda. Com a pandemia, a UFPR adiou as provas seguindo recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A data passou para 10 de janeiro de 2021 e depois para fevereiro.

continua após publicidade

Caso o candidato venha a alterar a opção de curso, língua estrangeira ou a categoria de concorrência depois de ter efetivado a inscrição, poderá fazer até as 12 horas, do dia 23 de dezembro. Porém, o estudante terá que pagar uma taxa de R$ 35.

As informações são da Tribuna PR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para o vestibular da UFPR abrem nesta terça-feira (3)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!