Influencer de Londrina morre ao cair de moto depois de fugir da PM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Influencer de Londrina morre ao cair de moto depois de fugir da PM

Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma digital influencer de Londrina morreu no fim da noite de sexta-feira (6) ao cair de moto depois de fugir de abordagem da PM (Polícia Militar) em Londrina. Conforme informações do major Nelson Villa Junior, comandante do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar de Londrina), por volta das 23h, houve uma ação policial no jardim Botânico devido a denúncias sobre rachas de veículos. 

A mulher foi identificada como Amanda Andrade Maturana, 22 anos, e se evadiu do local. "Durante o acompanhamento tático, ela saiu das vistas das equipes, mas manteve-se em alta velocidade. Perdeu o controle da motocicleta que conduzia, uma Yamaha XJ6 N de cor vermelha e caiu", informou o major. 

A youtuber chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros na esquina das ruas Iugoslávia com União Soviética, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-legal) de Londrina. 

Conhecida como Amanda da 160, a garota tem um canal no Youtube com 74,2 mil inscritos e costuma fazer vídeos a respeito de motos. 

As informações são do Bonde News. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Influencer de Londrina morre ao cair de moto depois de fugir da PM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.