MAIS LIDAS
VER TODOS

Prejuízo

Incêndio provoca estragos nos vestiários da quadra de areia de Mandaguari

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (2) provocou varias e muitos prejuízos nos vestiários da quadra de esportes de areia, localizados no pátio da antiga Estação Ferroviária de Mandaguari. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 14:50:54 Editado em 02.03.2021, 14:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (2) provocou varias e muitos prejuízos nos vestiários da quadra de esportes de areia, localizados no pátio da antiga Estação Ferroviária de Mandaguari. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de evitar um prejuízo ainda maior. Os levantamentos ainda estão sendo feitos para apurar se o incêndio foi acidental ou um ato criminoso.

continua após publicidade

A prefeitura Enfª Ivonéia Furtado, esteve logo pela manhã no local, acompanhada dos secretários Gil Tavares (Cultura, Esporte e Lazer),Liondas de Oliveira (Obras), do presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento da Silva Filho e de engenheiros da Prefeitura.

Nos levantamentos preliminares efetuado pelo setor de engenharia o incêndio, que teria começado num sofá, provocou avarias nas instalações elétricas e queimou portas. A princípio não haveria comprometimento da estrutura da obra, que foi concluída no final do ano passado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio provoca estragos nos vestiários da quadra de areia de Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!