Um homem morreu na noite de domingo (3) durante um incêndio que atingiu uma residência na Rua São João, Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá. A princípio o local seria um pensionato. As informações são do portal Corujão Notícias
Por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que relatavam o incêndio no local. E ainda afirmavam, que havia uma pessoa no interior da casa.
Ao chegar no endereço, as equipes de combate a incêndio se depararam com a casa aberta, e o fogo estava concentrado apenas em um dos cômodos.
O rapaz que estava morando no imóvel a aproximadamente 20 dias, já estava em óbito sobre um sofá. A vítima teve o corpo carbonizado. O incêndio não se propagou para as outras partes do imóvel. Próximo ao corpo do homem, foram encontrados fios de cobre.
Existe a possibilidade do fogo ter começado enquanto o homem queimava os fios de cobre. Uma perita do Instituto de Criminalística de Maringá, compareceu no local e realizou um trabalho minucioso, para tentar descobrir o que provocou esse incêndio. Depois o corpo foi encaminhado para o IML. A polícia civil, investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em residência mata morador na zona norte de Maringá"