Paraná

Incêndio em residência mata morador na zona norte de Maringá

O incêndio foi em uma casa na Rua São João, Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um homem morreu na noite de domingo (3) durante um incêndio que atingiu uma residência na Rua São João, Vila Santo Antônio, zona norte de Maringá. A princípio o local seria um pensionato. As informações são do portal Corujão Notícias

continua após publicidade

Por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos que relatavam o incêndio no local. E ainda afirmavam, que havia uma pessoa no interior da casa.

Ao chegar no endereço, as equipes de combate a incêndio se depararam com a casa aberta, e o fogo estava concentrado apenas em um dos cômodos.

continua após publicidade

O rapaz que estava morando no imóvel a aproximadamente 20 dias, já estava em óbito sobre um sofá. A vítima teve o corpo carbonizado. O incêndio não se propagou para as outras partes do imóvel. Próximo ao corpo do homem, foram encontrados fios de cobre.

Existe a possibilidade do fogo ter começado enquanto o homem queimava os fios de cobre. Uma perita do Instituto de Criminalística de Maringá, compareceu no local e realizou um trabalho minucioso, para tentar descobrir o que provocou esse incêndio. Depois o corpo foi encaminhado para o IML. A polícia civil, investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News