Incêndio em prédio de Maringá mobiliza Corpo de Bombeiros; vídeo
O prédio foi evacuado até segunda ordem
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2023, 18:33:34 Editado em 23.05.2023, 18:33:32

Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (23) em um apartamento do sexto andar de um edifício, localizado na Avenida São Paulo com a Avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Bosque, em Maringá, no norte do Paraná. Veja o vídeo abaixo.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e tenta controlar as chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Homem morre em Jandaia do Sul após confronto com a Rotam de Apucarana
Segundo informações iniciais, o apartamento onde o fogo começou está vazio, em reforma. Moradores relataram que um curto circuito pode ter causado o incêndio. O prédio foi evacuado até segunda ordem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reportagem em atualização
