Paraná

Incêndio em mercado causa uma morte e deixa cinco feridos

Vítima fatal estava no telhado do estabelecimento quando o fogo se alastrou pelo imóvel

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em mercado causa uma morte e deixa cinco feridos
fonte: (Divulgação)

Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas após um incêndio de grandes proporções atingir um mercado, na tarde desta segunda-feira (21), no centro de Ibiporã, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal trabalhava em uma empresa terceirizada e fazia a impermeabilização no teto do estabelecimento no momento em que o imóvel foi tomado pelas chamas. Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. 

continua após publicidade

Conforme o Hospital Cristo Rei, quatro homens e uma mulher foram encaminhados à unidade, porém não foram informados os quadros de saúde dessas vítimas. 

O Corpo de Bombeiros informou que vai apurar se o incêndio foi ocasionado pelo serviço que era realizado no teto do mercado, ou por alguma situação na cozinha do estabelecimento. 

continua após publicidade

O estabelecimento possui 100 funcionários e cerca de 60 estavam no local no momento do incêndio. Devido as grandes proporções, a fumaça logo se espalhou pelas ruas sendo necessário que as equipes da polícia orientassem o trânsito no local. A Polícia Civil informou que peritos vão investigar a causa do incêndio.