Incêndio deixa metade de Maringá sem energia elétrica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Incêndio deixa metade de Maringá sem energia elétrica

Foto por Divulgação / Corpo de Bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um incêndio no começo da tarde desta sexta-feira (30) em uma subestação da Copel em Maringá, deixou mais de 90 mil unidades consumidoras sem energia elétrica na cidade. A Copel é responsável pela distribuição de energia para 194 mil imóveis do município. A subestação fica na saída para Campo Mourão, na PR-323. O local é responsável por enviar energia para Floresta, onde 4,5 mil imóveis ficaram sem luz.

As chamas começaram em um equipamento do setor de transmissão de energia. Os funcionários do local iniciaram o combate às chamas e pediram apoio do Corpo de Bombeiros.

A Copel esclareceu que os bombeiros foram chamados porque havia uma pequena quantidade de óleo dentro do equipamento e era preciso um material específico para extinguir o fogo. Segundo a companhia, o sistema já está regularizado e não há mais nenhuma unidade sem energia.

Com informações, G1.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Incêndio deixa metade de Maringá sem energia elétrica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.