Incêndio atinge restaurante no Centro de Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 09:20:35 Editado em 15.10.2020, 09:20:30

Um incêndio atingiu um restaurante oriental na Rua Belo Horizonte, no centro de Londrina, nesta quarta-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo e quatro caminhões foram utilizados para conter as chamas.
Agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) interditaram a rua dando apoio aos bombeiros. O prédio localizado ao lado do imóvel precisou ser evacuado por conta do risco das chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A causa do incêndio ainda não foi apurada, mas existem suspeitas que o fogo começou no depósito do estabelecimento. Conforme informações, ninguém ficou ferido.
Com informações RICMais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
