Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RIO PARANÁ

Impressionante: pescadores pegam peixe de mais de 80 kg, no PR

Os profissionais mediram o peixe jaú, que tem 1,60 metro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Impressionante: pescadores pegam peixe de mais de 80 kg, no PR
Autor A captura aconteceu na última quinta-feira (28) - Foto: Reprodução/Facebook

Durante uma pescaria no Rio Paraná, em Porto Rico, um homem capturou um peixe de 1,60 metro e mais de 80 kg. Rodrigo Coplas, de 37 anos, divulgou uma imagem do peixe jaú na última quinta-feira (28), em suas redes sociais.

Rodrigo trabalha com pesca esportiva há aproximadamente 10 anos e alega que nunca pescou um peixe tão grande quanto esse. Os pescadores relataram a experiência para a equipe de reportagem do TNOnline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O pescador mora em Porto Rico há dois anos e contou que demorou aproximadamente 30 minutos para tirar o peixe da água. “Não teve como saber o peso exato, mas eu acredito que ele tinha mais de 80 kg e uns 30 anos de idade. Conseguimos medir o jaú no barco e deu 1,60 metro”, relata.

Após a captura, fotos foram feitas e o animal foi devolvido às águas. Coplas disse que a melhor parte da pescaria esportiva, é poder devolver o animal à natureza.

“Essa é uma emoção que todo pescador merece sentir, mas a galera deve ser consciente e fazer o que sempre fazemos com os grandes peixes: soltar. Vamos preservar!”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do Portal da Cidade Loanda.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline