IML identifica vítimas de engavetamento no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Instituto Médico Legal, de Curitiba, identificou vítimas do engavetamento que deixou ao menos oito pessoas mortas neste domingo (2), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Entre as vítimas já identificadas no IML, estão Jéssica Nunes de Oliveira, Lucas Moreira, Jurema Elvira Ferreira do Santos, Jéssica de Souza e Emanueli de Fátima Santos Ferreira.

Com informações São José Alerta. 

Leia mais:

No domingo (2), por volta das 22h20, na BR-277, no km 76, sentido litoral, em São José dos Pinhais, equipes da PRF atenderam um acidente do tipo engavetamento. Por conta do nevoeiro, aliado à fumaça gerada por uma queimada em uma mata às margens da rodovia, a visibilidade ficou prejudicada.

Deixe seu comentário sobre: "IML identifica vítimas de engavetamento no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.