Mais lidas

    Paraná

    Zona Sul

    IML identifica homem morto em confronto em Londrina

    IML identifica homem morto em confronto em Londrina
    Foto por Londrina News
    IML identifica homem morto em confronto em Londrina
    Foto por Londrina News
    IML identifica homem morto em confronto em Londrina
    Foto por Londrina News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 10:56:05 Editado em 06.05.2021, 11:00:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (5), um confronto armado resultou na morte de um homem, na Zona Sul de Londrina. O Instituto Médico Legal (IML) identificou o indivíduo como Rafael Pereira Caetano, de 35 anos. 

    Alguns agentes estavam indo atender uma denúncia, quando se depararam com um Hyunday HB20 roubado, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os policias ordenaram para que o motorista parasse, entretanto Rafael empreendeu fuga.

    Então um acompanhamento tático foi feito pela polícia. Ainda segundo a PM, Rafael parou o carro e começou a efetuar disparos contra a equipe. Os agentes revidaram e atingiram o homem. 

    O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado para socorrer Rafael. Os profissionais realizaram várias manobras de ressuscitação, mas o indivíduo não resistiu e morreu dentro da ambulância.

    O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

    No interior do automóvel, os agentes localizaram placas frias que seriam de outro HB20. O material, o carro e a arma foram apreendidas. 

    Com informações; Londrina News. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "IML identifica homem morto em confronto em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.