Paraná

IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM

Os homens tinham mandados de prisão em aberto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM
fonte: Reprodução
IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina identificou os corpos de dois homens que morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (29), no município de Ortigueira, Paraná. 

continua após publicidade

De acordo com o IML, um dos indivíduos é Júlio Jesse César da Rocha, de 25 anos, e o outro Nalde de Jesus Pedroso de França, de 38. 

Segundo a PM, os dois homens têm passagem pela polícia e estavam com mandados de prisão em aberto. Nalde  possuía um mandado por posse irregular de arma de fogo e Julio por tráfico de drogas. 

continua após publicidade

O caso

Equipes da Polícia Militar realizavam patrulha na zona rural de Ortigueira, em uma área chamada Briolândia, quando se deparam com um veículo Fiat Palio. Os agentes tentaram realizar uma abordagem, porém, os ocupantes aceleraram e fugiram com o automóvel. 

Depois de uma perseguição de aproximadamente 3 quilômetros, os suspeitos saíram do carro e foram em direção a uma mata. 

continua após publicidade

"Desta mata, os suspeitos portando revólveres, passaram a atirar contra os policiais e houve o confronto. Ao revidar a injusta agressão, os soldados atingiram os acusados, que não resistiram e entraram em óbito. Quero ressaltar que eram dois indivíduos, que estavam sendo investigados na delegacia, por furto e roubo, inclusive assalto a máquinas agrícolas. Também eram procurados, já que havia mandado de prisão expedido pela comarca", relata o delegado Dr. André Luis Garcia, em uma entrevista ao repórter Ronaldo Senes, o Berimbau.

Com informações; Londrina News e Blog do Berimbau.