Mais lidas

    Paraná

    Londrina

    IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM

    IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM
    Foto por Londrina News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 11:05:26 Editado em 20.04.2021, 11:05:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite do último domingo (18), foi registrado um confronto armado entre três indivíduos e a Polícia Militar (PM), na PR-445, em Londrina. O troca de tiros aconteceu após os assaltantes cometerem um roubo em uma loja de conveniência em Cambé. 

    Na troca de tiros, dois homens acabaram morrendo. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina identificou os jovens que são Bruno Henrique Silva Batista, de 21 anos, e Israel Fernando Sucupira, de 19 anos. Segundo informações, Bruno tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

    O terceiro envolvido no confronto foi baleado na perna e abdômen. Ele tentou fugir, mesmo ferido, mas foi localizado pelos agentes de segurança.

    O caso

    Dois homens foram mortos e um ficou gravemente ferido na noite de domingo (18), por volta das 23 horas, em Londrina, durante confronto com a Polícia Militar (PM).

    A ocorrência foi na Zona Sul da cidade, na rodovia PR 445, entre o pontilhão do IAPAR e o Pontilhão da Av. Valdemar Stranger, próximo ao Condomínio Vivendas do Arvoredo. Dois morreram no local.

    O terceiro envolvido no confronto ficou ferido gravemente e foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

    O local do confronto foi isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

    Com informações; Londrina News. 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "IML identifica criminosos que morreram em confronto com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.