Paraná

IML de Apucarana tenta identificar corpo carbonizado

Um trabalhador levou um susto ao encontrar um corpo carbonizado, na região. A vítima foi trazida para o IML de Apucarana para ser identificada

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia IML de Apucarana tenta identificar corpo carbonizado
fonte: Corujão Notícias

A Polícia Civil (PC) está apurando um caso que foi registrado na noite de terça-feira (3), entre as cidade de Mandaguari e Marialva. Um corpo foi encontrado carbonizado no interior de um veículo Fiat Palio, com placas de Londrina.

continua após publicidade

O achado foi feito por um funcionário de uma propriedade rural, situada na Estrada Alegre. O homem levou um susto ao se deparar com o Palio queimado e, ao se aproximar do automóvel, notou que havia um corpo carbonizado no banco de trás. 

O trabalhador ligou para a Polícia Militar (PM). Equipes foram para o local do fato e isolaram a área. 

continua após publicidade

As autoridades ainda não realizaram a identificação da vítima, por conta das circunstâncias em que o corpo se encontrava. No entanto, existe a possibilidade de ser um morador de Sarandi, que está desaparecido desde as 20h da última segunda-feira (2). 

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Possivelmente a identificação do corpo será realizada através de DNA. Em um primeiro momento, não foi possível constatar se a pessoa apresentava marcas de tiros, facadas, pauladas ou outro tipo de lesão.

Com informações do Corujão Notícias.