MAIS LIDAS
VER TODOS

Palotina

Imagens mostram situação de cooperativa C. Vale após explosão; veja

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tamanho da destruição causada na cooperativa C. Vale logo após uma sequência de explosões

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2023, 15:33:04 Editado em 27.07.2023, 15:32:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tamanho da destruição causada na cooperativa C. Vale, em Palotina, oeste do Paraná, logo após uma sequência de explosões. O governador em exercício Darci Piana visitou o local da explosão nesta quinta-feira ao lado do prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti, representantes da C. Vale e outras autoridades.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas e o trabalho de limpeza do local. Os trabalhos estão dedicados à retirada do volume de grãos de milho do silo 3. Essa operação é realizada de maneira intensa e gradual, e contará com apoio de sugadores de grãos.

No momento são oito óbitos confirmados (sete no local e uma pessoa que havia sido transferida para Cascavel), 11 internados em diferentes regiões do Estado e uma vítima continua desaparecida.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vítimas de explosões em cooperativa são sete haitianos e um brasileiro

A Secretaria de Estado da Saúde permanece em alerta para o apoio operacional e de assistência nas unidades e estruturas hospitalares. Três transferências devem ocorrer ainda nesta quinta-feira, dia 27 de julho. Dois pacientes de Cascavel e um paciente de Palotina vão para o Hospital de Universitário de Londrina (dois para a UTI e um para a enfermaria).

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do incidente. A Polícia Científica está utilizando um equipamento scanner 3D e um drone de grande resolução para auxiliar o levantamento pericial.

continua após publicidade

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Imagens mostram situação de cooperativa C. Vale após explosão; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!