MAIS LIDAS
VER TODOS

curitiba

Idoso tenta manejar abelhas e fica gravemente ferido no PR

Durante trabalho de reanimação dos bombeiros, a vítima recuperou a consciência

Da Redação

·
Idoso tenta manejar abelhas e fica gravemente ferido no PR
Icone Camera Foto por Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2021, 16:05:31 Editado em 25.12.2021, 16:05:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste sábado (25), um idoso ficou gravemente ferido após tentar manejar abelhas dentro de casa, em Curitiba. Conforme testemunhas, ele estava sob efeito de álcool, o que pode ter ocasionado algum tipo de descuido. As informações são da Banda B.

continua após publicidade

Vizinho da vítima, o vigilante Valdenicio de Barros contou à Banda B que chegou a pedir para ela não manejar as abelhas. “A gente estava tomando umas aqui na rua e ele disse que iria entrar em casa para tirar abelhas. Nisso, eu vim tomar um café na minha tia. Quando saí, já vi ele caído e as abelhas em volta”, lamentou.

Barros conta que ainda pediu para a vítima de 68 colocar a roupa especial de apicultor, mas ela informou que não era necessário.

continua após publicidade

O sargento Giuliano, do Corpo de Bombeiros, confirmou o hálito etílico da vítima, mas reforçou que o calor também costuma deixar abelhas alvoroçadas. “Ele tem uma caixa para consumo próprio ali, o que não é ideal em um ambiente urbano. A respiração ficou bastante ofegante, então foram diversas picadas”, disse.

Durante trabalho de reanimação dos bombeiros, o idoso recuperou a consciência. Ele foi levada estável ao Hospital Evangélico, mas o caso é considerado grave.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso tenta manejar abelhas e fica gravemente ferido no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!