MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Idoso que foi nocauteado por motorista de ônibus no PR morre na UTI

A vítima foi agredida no dia 3 de dezembro no Terminal Rodoviário de Mandaguari, no norte do Paraná

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2023, 09:58:22 Editado em 14.12.2023, 09:58:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O idoso que foi agredido por um motorista de ônibus da Expresso Nordeste no dia 3 de dezembro, em Mandaguari, norte do Paraná, morreu após ficar 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. A vítima, identificada como Jeronimo Martinez Henriques, de 76 anos, foi nocauteada e sofreu um traumatismo craniano. A confirmação da morte é da família.

continua após publicidade

Os familiares informaram que a vítima, além de sofrer um sangramento cerebral por conta do impacto da queda, contraiu pneumonia durante o internamento - fator que agravou seu estado de saúde. Devido a isso, a equipe médica apontava que as chances de Jeronimo sobreviver eram mínimas.

- LEIA MAIS: Idoso é nocauteado por motorista de ônibus no PR; vítima sofre TCE

continua após publicidade

O circuito de monitoramento do Terminal Rodoviário de Mandaguari flagrou o momento em que o motorista do transporte coletivo agrediu o idoso.

O condutor do transporte coletivo nocauteou a vítima com um soco no rosto. O idoso, que estava na escada da frente do veículo, caiu e bateu a cabeça violentamente contra o chão. Por conta da agressão sofrida, Jeronimo fica desacordado. O agressor, por sua vez, fecha a porta do veículo.

Um homem que presenciou a cena violenta se aproximou e ajudou a vítima desacordada.

continua após publicidade

Veja:

tnonline

continua após publicidade

Empresa se manifesta

A empresa responsável pela linha, Expresso Nordeste, se manifestou sobre o episódio nesta quinta-feira (7) através de uma nota. A companhia alega que "repudia veementemente qualquer tipo de agressão ou violência física". Foi destacado também, por meio da nota, que o motorista responsável pela agressão foi demitido.

A empresa deixou claro que o caso é "isolado" e que sempre realiza treinamento aos colaboradores.

Investigação

O caso foi parar na polícia após a família da vítima registrar um boletim de ocorrência. O delegado que está à frente do caso, Zoroastro Nery, afirmou que uma investigação está em andamento.

"Recolhemos as imagens e foi instaurado o inquérito policial. Temos conhecimento que o motorista também registrou um boletim de ocorrência", disse.

A polícia disse que houve uma discussão segundos antes, mas que investiga o que teria motivado o desentendimento entre os dois.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso que foi nocauteado por motorista de ônibus no PR morre na UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!