Idoso quase é atingido por árvore enquanto caminhava em Maringá; Assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TEMPORAL

Idoso quase é atingido por árvore enquanto caminhava em Maringá; Assista

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O empresário José Carlos de 68 anos quase foi atingido por uma árvore enquanto caminhava na Rua Luiz Gama em Maringá no começo da noite de quarta-feira (7). 

Câmeras de segurança registraram o momento.  O tronco chegou a ser arrancado devido aos fortes ventos que atingiram o município. Veja: 

 

Para não ser atingido pela árvore em queda, o empresário correu e entrou em um condomínio. Com o impacto da queda da árvore parte da fiação do local, e um poste de energia acabou quebrando ao meio.

A Defesa Civil de Maringá informou na manhã desta quinta-feira (8) que a chuva registrada durante a noite desta quarta causou a queda de 20 quedas árvores, seis postes padrões, cinco casas destelhadas e dois veículos atingidos.

Diversas equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) estão nas ruas para retirar as árvores e galhos caídos. Apesar dos estragos, não há relatos de pessoas feridas. A chuva de ontem não estava prevista no Simepar, no entanto, um alerta de temporal foi emitido pela Defesa Civil minutos antes.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso quase é atingido por árvore enquanto caminhava em Maringá; Assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.