Mais lidas

    Paraná

    TEMPORAL

    Idoso quase é atingido por árvore enquanto caminhava em Maringá; Assista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.10.2020, 11:43:42 Editado em 08.10.2020, 11:43:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O empresário José Carlos de 68 anos quase foi atingido por uma árvore enquanto caminhava na Rua Luiz Gama em Maringá no começo da noite de quarta-feira (7). 

    Câmeras de segurança registraram o momento.  O tronco chegou a ser arrancado devido aos fortes ventos que atingiram o município. Veja: 

     

    Para não ser atingido pela árvore em queda, o empresário correu e entrou em um condomínio. Com o impacto da queda da árvore parte da fiação do local, e um poste de energia acabou quebrando ao meio.

    A Defesa Civil de Maringá informou na manhã desta quinta-feira (8) que a chuva registrada durante a noite desta quarta causou a queda de 20 quedas árvores, seis postes padrões, cinco casas destelhadas e dois veículos atingidos.

    Diversas equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) estão nas ruas para retirar as árvores e galhos caídos. Apesar dos estragos, não há relatos de pessoas feridas. A chuva de ontem não estava prevista no Simepar, no entanto, um alerta de temporal foi emitido pela Defesa Civil minutos antes.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso quase é atingido por árvore enquanto caminhava em Maringá; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.