Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Paraná
publicidade
VIOLÊNCIA

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas em Maringá

Vítima sofreu lesões na cabeça e na boca e foi socorrida consciente pelo Samu ao Hospital Bom Samaritano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas em Maringá
Autor A testemunha interveio no momento da agressão, o que forçou os suspeitos a interromperem os atos violentos e fugirem a pé - Foto: 4° BPM

Um idoso sofreu lesões graves na cabeça e na boca após ser agredido a pauladas na Rua Elis Regina Dois, localizada no Conjunto Habitacional Itatiaia, em Maringá, no início da noite do último domingo (30). A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência e realiza buscas para identificar e localizar os dois suspeitos envolvidos no crime.

- LEIA MAIS: Professor morre após cair de forro em área de Colégio Agrícola no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com depoimento prestado à polícia por uma testemunha que presenciava o fato, o ataque foi praticado por dois indivíduos que aparentavam ser menores de idade. A dupla, descrita como de estatura média, usava bermudas, bonés e camisetas de cores preta e branca. A testemunha interveio no momento da agressão, o que forçou os suspeitos a interromperem os atos violentos e fugirem a pé em direção à Avenida Osíres Stenghel Guimarães.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao idoso na via pública. Em seguida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Bom Samaritano, dando entrada na unidade de saúde consciente. As autoridades policiais investigam as circunstâncias e a motivação da agressão, além de buscarem imagens de câmeras de segurança na região que possam contribuir com a identificação dos autores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV