MAIS LIDAS
VER TODOS

Paranavaí

Idoso é espancado e morre durante assalto no Paraná

O crime aconteceu em Paranavaí e o homem morreu na frente do filho, de 36 anos

Da Redação

·
Idoso é espancado e morre durante assalto no Paraná
Icone Camera Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 08:42:05 Editado em 09.03.2022, 09:59:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um idoso, de 71 anos, morreu após ser agredido por dois assaltantes na madrugada desta quarta-feira (9) em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu no Jardim Campo Grande e o homem foi espancado na frente do filho, de 36 anos.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, um familiar que mora próximo da casa das vítimas ouviu gritos de socorro e ligou no 190. Quando a equipe chegou, encontrou pai e filho amarrados dentro da residência.

Pai e filho chegavam na casa deles, por volta da meia noite. Eles estavam em um veículo modelo Toyota Hilux quando foram rendidos por dois assaltantes que estavam encapuzados. As vítimas foram levadas para dentro da residência.

continua após publicidade

Os ladrões amarraram os dois e espancaram o idoso, que ficou desacordado. Os criminosos fugiram com o veículo da família. Até o momento a Hilux não foi localizada e nenhum suspeito preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na frente do filho.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil vai investigar o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso é espancado e morre durante assalto no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!