Idoso de 71 anos é preso suspeito de matar esposa baleada - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Indianópolis

    Idoso de 71 anos é preso suspeito de matar esposa baleada

    Idoso de 71 anos é preso suspeito de matar esposa baleada
    Foto por Divulgação/PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 09:04:48 Editado em 09.02.2021, 09:05:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta segunda-feira (9), um homem, de 71 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de ter assassinado a esposa, de 69 anos, com um tiro, em Indianópolis, cidade do noroeste do estado.

    Segundo as informações, quando a PM chegou no local, o idoso estava armado com um revólver e a vítima do disparo estava caída no chão. 

    O senhor relatou aos agentes de segurança que há semanas vinha tendo desentendimentos com a companheira. Conforme a polícia, o suspeito disse que durante a briga, pensou que a esposa estava segurando uma faca, mas, após o crime, percebeu que ela segurava, na realidade, uma régua de alumínio.

    Esquipes de resgate foram acionadas para atender a vítima, porém a idosa não resistiu, entrando em óbito no local. 

    O idoso foi preso e com ele foi apreendido um revólver, cinco cartuchos de munição intactos e outro deflagrado. No interior da residência, a polícia localizou outra arma, com mais cinco cartuchos de munição. Os armamentos não tinham registro. 

    A Polícia Civil (PC) está investigando o caso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 71 anos é preso suspeito de matar esposa baleada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.