Um idoso de 70 anos esfaqueou o próprio filho, de 51 anos, para se defender de agressões cometidas pelo homem na noite desta quinta-feira (10). O caso aconteceu no bairro Vila Guarani, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
📰 LEIA MAIS: Caminhoneiro que morreu em engavetamento na BR-277 é identificado
De acordo com apurações da RICtv, testemunhas relataram que brigas na família são constantes, principalmente porque o filho aparece agitado em casa, depois de beber em bares da cidade. Além disso, os pais possuíam uma medida protetiva contra ele, mas a ordem judicial foi retirada em uma tentativa do casal de se aproximar do filho.
O filho apresentava ferimentos, mas conseguiu ir andando até uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. "Pelo que ele falou foi uma briga familiar, mas não deu mais detalhes. Ele apresentava ferimentos no tórax e veio caminhando até a ambulância", disse o sargento Lima, dos bombeiros.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Depois de ferir o filho, o idoso saiu de casa antes da chegada da Polícia Militar (PM). Ele e a esposa revelaram para vizinhos que pretendem se mudar.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 70 anos esfaqueia filho para se defender de agressões no PR"