Idoso de 62 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Saúde

    Idoso de 62 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari

    Idoso de 62 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 10:53:00 Editado em 25.01.2021, 10:53:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Mandaguari, através do setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde, confirmou oficialmente o 20º óbito por Covid-19. A vítima fatal é um homem, de 62 anos, que estava internado no hospital de Sarandi, sem históricos de viagens, sem comorbidades referidas.

    Os primeiros sintomas começaram no dia 19 de dezembro de 2020. A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais um óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 62 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.