Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Idoso cai em 'golpe do amor', tem caminhonete roubada e fica 36h em cativeiro no PR

O crime só foi descoberto porque a caminhonete roubada do idoso foi interceptada por autoridades paraguaias na Ponte da Amizade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso cai em 'golpe do amor', tem caminhonete roubada e fica 36h em cativeiro no PR
Autor A mulher suspeita de atrair a vítima para a emboscada foi localizada e presa - Foto: Reprodução PC-PR

Um idoso de 60 anos foi resgatado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após permanecer cerca de 36 horas em cativeiro na região oeste do estado. A vítima, moradora de Vera Cruz do Oeste, foi sequestrada no domingo (7) após cair em um golpe ao marcar um encontro amoroso. O cativeiro foi estourado na segunda-feira (8), na zona rural de Missal.

-LEIA MAIS: PR terá câmeras inteligentes com IA para reforçar a segurança pública

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime só foi descoberto porque a caminhonete roubada do idoso foi interceptada por autoridades paraguaias na Ponte da Amizade, fronteira entre Brasil e Paraguai. Ao verificarem que o condutor não era o proprietário do veículo, os agentes da aduana acionaram a PCPR. A filha da vítima foi contatada e confirmou o desaparecimento do pai.

De acordo com as investigações, o idoso viajou até Medianeira para encontrar uma mulher em um estabelecimento comercial. No local, ele foi surpreendido por homens armados, teve a cabeça coberta por um capacete para perder a noção de localização e foi levado para o cativeiro.

A mulher suspeita de atrair a vítima para a emboscada foi localizada e presa. A polícia acredita que ela agiu como isca para facilitar a ação da quadrilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação de resgate contou com o apoio do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), unidade de elite especializada em sequestros. Através do rastreamento de sinais de celulares e informações repassadas pelo condutor detido na fronteira, os policiais chegaram até uma casa abandonada em um sítio em Missal.

Segundo o delegado Thiago Teixeira, a vítima foi encontrada amarrada e com ferimentos leves. "O condutor [preso no Paraguai] relatou que a vítima sofreu um roubo e estava sendo mantida na área rural enquanto esperavam o retorno dele com o dinheiro da venda da caminhonete", explicou o delegado.

No local do cativeiro, dois homens que atuavam como vigias foram presos em flagrante. A polícia investiga o caso para detalhar a participação de todos os envolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline