MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Idosa espancada pelo neto no PR teme pela vida: "Medo que ele volte"

A vítima, de 76 anos, cuidou do agressor como próprio filho por toda a vida e foi brutalmente agredida na semana passada

Da Redação

·
Eva de Souza Duarte, 76 anos
Icone Camera Foto por Jota Junior/GMC Online
Eva de Souza Duarte, 76 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2023, 14:24:57 Editado em 13.09.2023, 14:24:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa, de 76 anos, foi brutalmente espancada pelo próprio neto na última quarta-feira (6) na Vila Morangueira, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Após passar dias internada, Eva de Souza Duarte recebeu alta do hospital e se recupera em casa, mas continua com o rosto cheio de hematomas. O neto dela, de 28 anos, foi preso. A vítima, porém, tem medo de que ele seja solto: "Meu medo é que ele seja solto e volte para me matar", disse a idosa.

continua após publicidade

Dona Eva contou que morava com o neto desde quando ele era uma criança. Ela também explicou que, com a morte da mãe do menino, cuidou dele como se fosse o próprio filho. A idosa relatou que no dia em que foi agredida, tinha ido trabalhar como diarista. Quando chegou em casa no final da tarde, estava sentada em uma cadeira em frente ao imóvel conversando com uma vizinha, e acabou sendo atacada pelo neto. "Eu pensei que ia morrer. Fiquei tonta com o soco na cabeça. Quando vi ele estava voltando com uma pedra e bateu com ela no meu rosto. Depois disso, não lembro mais de nada", contou.

- LEIA MAIS: Homem é perseguido e baleado dentro de mercado na região

continua após publicidade

Horas depois da agressão, o rapaz invadiu a residência pelo telhado e quebrou vários objetos. Ele foi preso quando retornou ao local e acabou sendo detido por parentes. Segundo a família, o homem faz tratamento psicológico há vários anos e usa medicamentos controlados. Além disso, ele estaria usando drogas.

Eva de Souza ficou quatro dias internada, passou por três cirurgias na face e recebeu alta no último sábado (8). Ainda de repouso, a idosa está sendo cuidada por familiares. Ela é bem conhecida no bairro onde mora há 15 anos, por isso vem recebendo visitas de amigos, o que, segundo ela, a mantém motivada para se recuperar o quanto antes.

O inquérito policial está na fase de conclusão. Caso constata-se que o neto agressor tenha alguma doença psiquiátrica, ele pode ser internado por tempo indeterminado, por causa de seu perfil agressivo.

As informações são do portal GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa espancada pelo neto no PR teme pela vida: "Medo que ele volte""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!