MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Idosa é encontrada morta em casa que pegou fogo no PR

Um cachorro, que seria da vítima, foi resgatado pelos bombeiros

Da Redação

·
Idosa é encontrada morta em casa que pegou fogo no PR
Icone Camera Foto por Marcelo Borges/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 20:41:20 Editado em 18.08.2021, 20:41:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta dentro de uma casa de madeira, que ficou destruída após um incêndio, no bairro Hauer, em Curitiba, capital do Paraná, nesta quarta-feira (18).

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, os familiares tinham a esperança de que a mulher tivesse conseguido sair a tempo, mas ela foi encontrada em meio as cinzas da residência.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o incêndio começou por volta das 15 h. Trabalhadores de uma obra perto da casa perceberam a fumaça e tentaram ajudar.

continua após publicidade

Vilmar Leal, morador do bairro, comentou que ele e seus quatro colegas de trabalho, usaram objetos para arrombar o portão e o muro de trás da residência.

“Viemos correndo e trouxemos martelos, marretas, mas o fogo já tinha tomado a casa que é de madeira. Já estava estragando até a cobertura. Até machuquei a mão por causa que fui estourar um cadeado do portão. Meus amigos correram por trás para estourar o banheiro da casa. Tinha o muro, o banheiro, e não acharam ninguém”, informou durante entrevista à Banda B.

O sobrinho da vítima contou para os Bombeiros que conversou com a tia, e ela relatou que não estava conseguindo sair da casa. Um cachorro, que seria da vítima, foi resgatado pelos bombeiros e uma familiar da idosa passou mal ao acompanhar toda a situação.

continua após publicidade

O tempo seco favorece ao aumento de incêndios. A Polícia Civil irá aguardar os laudos do Instituto de Criminalista para determinar as causas do incêndio.

Com informações, Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa é encontrada morta em casa que pegou fogo no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!