MAIS LIDAS
VER TODOS

Vacinação

Idosa de 104 anos é a primeira vacinada no Asilo em Mandaguari

Aplaudindo a todos e a si própria e com bom humor contagiante. Foi assim que a Arminda de Oliveira Pereira, de 104 anos de idade, recebeu a vacina contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (20) aplicada pela prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furta

Da Redação

·
Idosa de 104 anos é a primeira vacinada no Asilo em Mandaguari
Icone Camera Foto por Reprodução/PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 11:52:44 Editado em 20.01.2021, 11:56:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aplaudindo a todos e a si própria e com bom humor contagiante. Foi assim que a Arminda de Oliveira Pereira, de 104 anos de idade, recebeu a vacina contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (20) aplicada pela prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado.

continua após publicidade

Moradores do asilo estão no grupo prioritário para a vacinação, juntamente com os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente de combate ao novo Coronavírus.

“Momentos como esse é que nos leva a acreditar cada vez mais e termos esperança para o fim desta pandemia”, afirmou a prefeita. O vice-prefeito, Jorge do Alambique, a secretária de saúde, Viviane Cazetta de Lima Vieira e o vereador Danilo Camilo, também estiveram presentes. Também foram vacinados naquele momento, João Cassamani, de 76 anos, e Gonçalina Américo Dionísio, de 82 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 104 anos é a primeira vacinada no Asilo em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!