MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Identificados assaltantes mortos em confronto com a PM

Homens estavam armados e tentaram roubar depósito da Polícia Federal

Da Redação

·
Identificados assaltantes mortos em confronto com a PM
Icone Camera Foto por Reprodução/CGN
Identificados assaltantes mortos em confronto com a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 08:25:23 Editado em 25.03.2024, 08:34:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram identificados os cinco assaltantes mortos em confronto com a Polícia na Avenida Tancredo Neves na madrugada deste sábado (23), em Cascavel (PR).

continua após publicidade

São eles: João Vitor Soares Bier, 23 anos, natural de Céu Azul. Sidinei dos Santos Ferreira, 27 anos, natural de Foz do Iguaçu. Fagner Sancler da Silva, 27 anos, natural de Foz do Iguaçu. Emerson Ferreira Otto, 47 anos, natural de Foz do Iguaçu. Lucas de Oliveira Tassi, 24 anos, natural de Foz do Iguaçu.

- LEIA MAIS: Mulher é presa após furtar duas peças de picanha em supermercado

continua após publicidade

Na noite de ontem policiais da inteligência do 5º CRPM receberam a informação de que indivíduos fortemente armados praticariam um grande roubo em Cascavel. De posse de algumas informações os militares deram inicio às diligências, mobilizando equipes da inteligencia de Cascavel (5° CRPM e 6º BPM) e de Foz do Iguaçu (14° BPM e BPFron) e equipes táticas do 6º BPM e do BPRONE.

No início da madrugada os agentes de inteligência localizaram os assaltantes, que por algum tempo circularam nas imediações do depósito da Receita Federal de Cascavel e em seguida os indivíduos, em três automóveis (GM/S10, VW/Bora e Peugeot 308) pararam proximo ao muro dos fundos daquele órgão federal, levando a crer que ali seria o alvo da ação criminosa.

Naquele instante equipes do BPRONE deu inicio à abordagem policial, ocorrendo, entretanto, imediata resistência e violência armada por parte dos abordados, havendo um forte confronto, culminando em 5 assaltantes alvejados.

continua após publicidade

Foi acionado o socorro médico imediato, porém, tais indivíduos não resistiram os ferimentos e tiveram óbito declarado no local no local, sendo em seguida acionada a Polícia Científica para as os levantamentos periciais, fazendo-se acompanhar também da Delegacia de Homicidios de Cascavel.

Com os assaltantes foram apreendidos 04 revólveres calibre .38, 01 pistola calibre 9mm e 01 espingarda calibre 12, além de um bloqueador de sinal de celular (jammer). Todo material foi apreendido pela equipe policial militar. Existem fortes evidências de que vinham praticando roubos nas rodovias (Piratas do Asfalto) e explosões de caixas e cofres bancários na região oeste do Estado.

Há indício, ainda, de que outros indivíduos teriam conseguido fugir do local. As forças de segurança continuarão atentas na região e combativas contra crimes violentos.

Os corpos foram recolhidos pelo IML para os exames de necropsia. As informações são da CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Identificados assaltantes mortos em confronto com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!