Um acidente de trânsito causou a morte de Danilo Diego Portes de Barros, de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (12), em Almirante Tamandaré, cidade que pertence à Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Morador da cidade de Itaperuçu, também na RMC, o jovem dirigia um Fusca, quando ultrapassou a sinalização e despencou de um barranco na obra de duplicação quase em frente ao Parque Aníbal Khury.
LEIA MAIS: Trabalhador morre baleado enquanto instalava portão no PR
A morte de Danilo Diego causa comoções nas redes sociais. O rapaz deixou um filho e vários amigos, que lamentam seu falecimento. Em seus perfis, o jovem fazia questão de mostrar a paixão pelo menino e pelo seu fusca cinza.
O acidente
Um acidente de trânsito causou a morte de um homem na madrugada desta segunda-feira (12), em Almirante Tamandaré, cidade que pertence à Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um Volkswagen Fusca, de 31 anos, despencar em um barranco na obra de duplicação na Rodovia dos Minérios.
Ainda conforme as autoridades, o motorista acabou ultrapassando uma sinalização e, na sequência, caiu no barranco, onde se chocou contra um maquinário.
Em uma entrevista à Banda B, o sargento Moeckel, da PRE, disse que o veículo caiu de bico em cima do maquinário. “Infelizmente o cidadão estava indo sentido Curitiba, quando se perdeu e caiu sobre os maquinários da obra. Fica muito difícil saber se ele se confundiu ou não”, afirmou.
Após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, nada pôde ser feito. “Ele ficou preso no maquinário. O Corpo de Bombeiros chegou e tirou para tentar salvar. Não teve êxito e infelizmente entrou em óbito no local”, completou o policial.
Uma equipe de reportagem da Banda B esteve no local e apurou que há sinalização informando os motoristas sobre a obra.
Fonte: Informações Banda B.
Deixe seu comentário sobre: "Identificado motorista que morreu ao despencar com Fusca de barranco"