MAIS LIDAS
VER TODOS

Litoral do PR

Identificado motociclista morto após ser atropelado na BR-277

O jovem se desequilibrou, caiu da moto e foi atingido por um colega que integrava o mesmo grupo de motociclistas

Da Redação

·
Identificado motociclista morto após ser atropelado na BR-277
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2025, 18:50:52 Editado em 06.04.2025, 18:50:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O motociclista de 30 anos que morreu atropelado por outra moto na manhã deste domingo (6), na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, foi identificado como Gustavo Meduna. Piloto que morreu atropelado integrava grupo de motociclistas

📰 LEIA MAIS: Motociclista morre após cair e ser atropelado na BR-277

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto integrava um grupo de motociclistas que seguiam na pista sentido Litoral da BR-277, no km 32, quando se desequilibrou, caiu da moto e foi atingido por um colega.

Ambos os pilotos trafegavam na rodovia com motocicletas de alta cilindrada, embora ainda não há informações sobre a velocidade das motos no momento do acidente.

O motociclista que se desequilibrou não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

continua após publicidade

O outro motociclista envolvido no acidente sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pela EPR Litoral Pioneiro, concessionária responsável pelo trecho da BR-277, em estado estável a um hospital da região.

Ainda não há identificação de nenhuma das duas vítimas envolvidas no acidente. De acordo com a EPR Litoral Pioneiro o trecho da pista Litoral foi liberado e não há mais congestionamento no local.

Com informações Ric Mais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Identificado motociclista morto após ser atropelado na BR-277"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!